TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR!

Para Drª Elizabeth o problema da saúde pública em Itanhaém é resultado de uma má gestão

“Desde quando vereador, Strama sempre teve uma postura política exemplar. Tenho certeza que com ele será possível ter uma gestão voltada para os bairros, dando atenção para toda a Cidade e favorecendo a todos”, assegurou Elizabeth.

Elizabeth de Souza Vale, mais conhecida como Drª Elizabeth, confirmou a sua pré-candidatura a vereança na eleição municipal de 2012, compondo o grupo do pré-candidato a prefeito, Marcelo Strama.

A Drª Elizabeth ingressou na política em 1996, candidatando-se a prefeita e ficou em em terceir lugar. Na última eleição municipal, em 2008, Elizabeth não se elegeu para vereadora.

O que ela almeja é que Itanhaém viva tempos melhores com Marcelo Strama. “Desde quando vereador, Strama sempre teve uma postura política exemplar. Tenho certeza que com ele será possível ter uma gestão voltada para os bairros, dando atenção para toda a Cidade e favorecendo a todos”, assegurou Elizabeth.

Segundo ela a Saúde Pública em Itanhaém é um dos setores mais críticos. A falta de estrutura nas unidades de saúde, a morosidade no pronto atendimento e no agendamento de consultas, e a remoção de pacientes para os casos de maior complexidade é resultado de uma má gestão por parte dos atuais adminstradores: “Há muito tempo a saúde está precisando de mais atenção do poder público”.

Anúncios

Uma resposta para “Para Drª Elizabeth o problema da saúde pública em Itanhaém é resultado de uma má gestão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: