TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR!

Marcelo Strama e os vereadores Zé Renato e Milton Gordo prestigiam Congresso do PPS de Mongaguá

O Presidente Estadual do PPS, Davi Zaia, ao lado de Marcelo Strama, juntamente com o presidente do PPS de Itanhaém, vereador Zé Renato; vereador Milton Gordo e pré-candidatos a vereador pela legenda

O Presidente do PSB Municipal, Marcelo Strama, juntamente com o Presidente do PPS de Itanhaém, vereador Zé Renato e o vereador Milton Gordo (PTB) prestigiaram neste sábado (8), na Câmara Municipal de Mongaguá, o Congresso do Partido Popular Socialista (PPS).

Na presença de diversas lideranças políticas como a do Presidente Estadual do PPS, Secretário de Emprego e Relações do Trabalho do Estado e Deputado Estadual, Davi Zaia e do Prefeito de Mongaguá, Paulo Wiazowski Filho, a comissão presidida pelo vereador e Presidente do PPS de Mongaguá, José Pedro Faccina, o Zé Pedro, foi reeleita por aclamação.

Na oportunidade, durante seu discurso, Marcelo Strama enfatizou a força que representa o PPS na região. “Hoje, o PPS figura como um dos grandes partidos do Estado graças ao trabalho que o Davi Zaia vem desempenhando na liderança da legenda e a atuação do Sargento Barreto como coordenador do PPS na Baixada Santista”.

Strama também falou sobre as gestões do partido no Litoral Sul. “Da mesma forma que o vereador Zé Pedro vem realizando um trabalho qualificado em Mongaguá, o vereador Zé Renato, em Itanhaém, está exercendo sua liderança na presidência do partido com grande competência. Estamos agregando pessoas de diversos segmentos sociais para que a representatividade do PPS conquiste ainda mais destaque no cenário político da Cidade”.

Zaia fez questão de reiterar seu compromisso em 2012 com Marcelo Strama. “As eleições municipais é um período muito importante para o PPS. Por este motivo as nossas alianças contam com lideranças qualificadas que reúnem totais condição de conquistaram um grande desempenho no pleito. Desde já, Marcelo Strama, quero dizer que você pode contar comigo e estamos juntos nesta empreitada que nos espera no próximo ano”.

Quem também desejou sucesso a Strama foi o Prefeito Paulo Wiazowski. “O Marcelo Strama é jovem, arrojado, tem o perfil necessário para desenvolver o potencial que Itanhaém possui. Tenho certeza que ele tem uma visão metropolitana, capaz de contribuir com o crescimento da nossa região do litoral sul e, desta forma, unirmos forças para nós todos alcançarmos o progresso”.

Galeria completa.

Anúncios

2 Respostas para “Marcelo Strama e os vereadores Zé Renato e Milton Gordo prestigiam Congresso do PPS de Mongaguá

  1. mercedes 13/10/2011 às 9:45 pm

    um abraço au meu grande amigo MAECELO , pois voce merece tudo de bom, e tenho serteza de melhores dias para itanhaen com voce, se precizar de min e so chamar ,eu estou a sua disposição beijos desta amiga que não o esqueçe MERCEDES

  2. renato 14/02/2012 às 3:34 pm

    parabéns para candidata a vereadora regiane do pps em voce eu voto que deus te abençoe em sua trajetória

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: