TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR!

Adesão a Marcelo Strama amplia com filiação do ex-vice-prefeito, José Cláudio da Leme

José Claudio atuou também como presidente da Comissão Municipal de Turismo (COMTUR), em 1969, e ingressou no Lions, um ano depois. Entre 1977 e 1983 foi presidente de uma das entidades mais tradicionais da Cidade, o Clube Náutico de Itanhaém. Já em 1988 foi eleito vice-prefeito e permaneceu no executivo entre 1989 e 1992.

O trabalho de mobilização em busca de tempos melhores para Itanhaém vem ampliando a cada dia o número de aliados. O projeto para 2012 liderado por Marcelo Strama tem como objetivo agregar àqueles que buscam um amplo desenvolvimento para o nosso Município. E quem acaba de chegar para somar com este propósito, filiando-se ao PSB, é um dos grandes empresários do ramo imobiliário, o proprietário de Imobiliária Leme e ex-vice-prefeito de Itanhaém, José Cláudio de Mori.

“Venho acompanhando o trabalho do PSB da Cidade, através de seu Presidente, Marcelo Strama, e estou muito satisfeito por integrar esta grande equipe. Vejo que o partido é muito atuante e que realmente vem buscando melhorar nossa Cidade. Pode contar comigo nesta caminhada”, revelou Mori.

Com mais de 40 anos de experiência no setor imobiliário, sendo o primeiro a abrir uma imobiliária legitimamente itanhaense, Mori sempre esteve envolvido com questões de interesse social. Ele atuou como presidente da Comissão Municipal de Turismo (COMTUR), em 1969, e ingressou no Lions, um ano depois. Entre 1977 e 1983 foi presidente de uma das entidades mais tradicionais da Cidade, o Clube Náutico de Itanhaém. Já em 1988 foi eleito vice-prefeito e permaneceu no executivo entre 1989 e 1992.

Muito satisfeito também, Marcelo Strama, fez questão de agradecer pelo voto de confiança do empresário. “Ficamos muito honrado com a filiação do Cláudio de Mori conosco. É uma grande satisfação termos ao nosso lado um grande homem, empresário e chefe de família que sempre teve uma vida exemplar”.

Além do empresário, foram inscritos no PSB o ex-diretor da Defesa Civil e comerciante tradicional da Cidade, João Colombero Professor Universitário, Antônio Simões Ferreira Filho e o aposentado, José Aloísio Jardim.

Galeria completa.

Anúncios

3 Respostas para “Adesão a Marcelo Strama amplia com filiação do ex-vice-prefeito, José Cláudio da Leme

  1. RUBENS CHURRASCO NAUTICO 11/10/2011 às 8:57 pm

    MARCELO GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO, VER LIXEIRAS NA ORLA DO PRAIAO, NA BOCA DA BARRA . NÃO É A TOA QUE O LOCAL ESTA REPLETO DE RATOS , E SUJEIRA.
    AS PESSOAS NÃO TEM OPÇÕES , A NÃO SER JUNTAR SACOLINHAS. SUGESTÃO, RUBENS DO CHURRASCO. FORÇA ESTA NO PAPO
    OBS:GOSTARIA DE ME FILIAR AO PARTIDO

  2. Adriana Silva Scattolin 12/10/2011 às 12:50 am

    É ISSO AI MARCELO,PESSOAS DO BEM E ÌNTEGRAS LIGADAS Á VC, É ISSO MESMO ,CHEGAREMOS LÁ,FORÇA E GARRA PRA TI,POIS MERECES MUITO SUCESSO.ABRAÇOS ,ADRI E PEDRO LUAN.

  3. Fabiano 13/10/2011 às 5:15 pm

    A DIFERENÇA ENTRE “SER“ E “ESTAR“

    Estive observando os verbos e em especial os verbos ser e estar percebi que o conceito de ambos na história da humanidade é muito antigo e por isso analisada de diferentes formas.

    Por Exemplo: O verbo Ser assume os seguintes significados de Existência, Identidade e Predicação.

    O verbo Estar associa-se a uma característica ( momentânea, não permanente ).

    Levando estas informações para a política de minha cidade, percebo que por aí vimos muitos “ Tô com …….. “; e analisando que estar é momentâneo, não permanente imagino que tudo isso seja passageiro ou até as eleições do ano que vem. Interesse próprio troca de favores, poder, máquina sugere que ESTAR não é por ideologia, mas “aquele que é o momento” ou “aquele que é a maquina”.

    DIFERENTE DE SER

    Quem é quem somos mostra identidade, caráter, compromisso, firmeza com nossos ideais.
    Ser traz a existência nossos desejos de “TEMPOS MELHORES”, de um futuro promissor.
    Ser faz com que venhamos abrir mão de regalias, de cargos, de interesses próprios.
    Ser é mudança!!!!!Ser é diferente!!!!

    POR ISSO ENTRE NO CLIMA DO SER E NÃO DO TÔ ……………..!!

    Fabiano FB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: