TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR!

PSD e Marcelo Strama: unidos por Tempos Melhores para Itanhaém

Presidente do PSD de Itanhaém Fiarresgo e Marcelo Strama: empenhados em construir uma nova política para a Cidade

Recente no cenário político, mas já ocupando a terceira posição de maior partido do País, o PSD (Partido Social Democrático) surge mostrando a sua força e soma como uma das importantes legendas do grupo aliado a pré-candidatura de Marcelo Strama a prefeitura de Itanhaém, nas eleições municipais de 2012.

A aliança entre o PSD e Marcelo Strama começou a ser construída quando foi apresentado ao presidente nacional do partido, o Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, um projeto voltado aos interesses da população e de amplo desenvolvimento para o Município. “A nossa proposta é a de por em prática um modelo diferente de política, com objetivo de atender as reais necessidades da sociedade. Foi por este motivo que iniciamos a construção de uma aliança política pautada pela seriedade e compromisso com o PSD de buscar tempos melhores para Itanhaém”, explicou Marcelo Strama.

Presidido pelo ex-vereador e servidor público municipal, José Geraldo de Jesus Fiarresgo, o PSD de Itanhaém quer atuar de forma ativa no contexto político da Cidade e agregar lideranças que tenham o comprometimento de trabalhar pelo o que a população precisa.

“O PSD nasceu para fazer política de maneira diferente da que temos hoje. Vamos trabalhar, ao lado de Marcelo Strama, para construir uma política nova, com ideias que busquem soluções para os problemas enfrentados pela sociedade. O nosso maior interesse é o bem comum”, ressaltou Fiarresgo.

PSD surge como a 3ª maior bancada na Câmara de Deputados

O Partido Social Democrático (PSD) tem recebido um grande número filiações e já conta com a terceira maior bancada no Congresso Nacional.

São 52 deputados, a maioria vinda do DEM, além de dois senadores. Com isso, o partido passa o PSDB, que passaria a ter 51 deputados, e fica atrás apenas do PT, com 88 deputados, e do PMDB, com 78. No entanto, especula-se a saída de cinco peemedebistas da legenda para se filiar ao partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Nos Estados, o partido conta com dois governadores, seis vice-governadores e centenas de deputados federais, segundo afirma a própria legenda. Na legislatura atual, que tomou posse no começo do ano, foram eleitos 88 deputados do PT, 78 do PMDB, 52 do PSDB, 44 do PP e 43 do DEM.

Anúncios

5 Respostas para “PSD e Marcelo Strama: unidos por Tempos Melhores para Itanhaém

  1. silvânia Copa 24/10/2011 às 5:16 pm

    Prezado Marcelo,

    Tudo bem? eu havia dito que para o ano de 2012 não me envolveria com a política partidária, entretanto, como essa realidade nasce dentro de nós eu já estou me metendo. Meu querido, desculpe ir direto ao assunto, mas será terrível para nossa cidade se a situação continuar, desta feita, não seria melhor repensar, ou seja, será que se a oposição se unisse ( deixando a fogueira das vaidades de lado), não conseguiríamos desbancar essa corja que se nos apresenta de forma mesquinha e prepotente?

    A situação não tem nem o cuidado de evitar a ocorrência das falcatruas do dia a dia, a cidade está crescendo, o comércio prosperando, mas a característica de estância balneária está morrendo, basta verificar o estado em que se encontram as praias.
    O Exmo. Sr. Prefeito João c.Forssel, deu uma garibada na praia do sonho, no cibratel e no gaivota, deixando abandonadas as praias desde a boca da barra até a divisa com Mongaguá, sem contar o estardalhaço no qual ele inseriu o Convento (um ponto turístico dos mais belos da baixada santista).

    A saúde está na UTI e a Educação manda para o ensino médio (5ª série em diante), alunos que mal sabem escrever, o negócio é construir prédios enquanto a população continua sem cuidados especiais nessas áreas . Pensem com carinho, eu estou totalmente desatualizada sobre os conchavos e negociações, mas sinto leves rumores de desunião e isso me surpreende, pois tanto você, como a vereadora Regina e a Josiane são pessoas que (se parassem para pensar um pouco mais na coletividade), se uniriam e de uma só vez arrebatariam a situação.

    Você principalmente, por ser cavalheiro e acima de tudo Cristão, poderia começar essa revolução, revolução positiva sempre gera vitória.

    Tomo a liberdade de mandar um fraterno beijo, Silvânia Copa (mamãe da Elis ).

  2. Otavio Demasi 24/10/2011 às 5:25 pm

    Sem duvida a união do PSD com Marcelo Strama – PSB trara para Itanhaem Tempos Melhores, tempos esse esperado de a muito pela população de Itanhaem, que vislumbra na ação politica dos ultimos mandatos, uma paralisia e asfixia no desenvolvimento macro sustentavel local, deixando a cidade fora da rota do crescimento, que gera negocios, empregos, empreendedorismo e ate mesmo na area turistica sem politica publica que coloque a nossa
    Estancia Balnearia, dentro da vanguarda dos nucleos receptores de nosso litoral, gerando oportunidades ao maior numero de moradores.
    Fiarresgo e todos os militantes do PSD estão de parabens pela decisão tomada.
    Otavio Demasi – jornalista Mtb 32548 – consultor de turismo e filiado

  3. Adriano Fiarresgo 24/10/2011 às 10:50 pm

    Parabéns por mais essa conquista!
    Sem dúvidas, a certeza que viveremos Tempos melhores num futuro muito próximo só aumenta!!!
    Vamos juntos escrever uma nova história para a política dessa cidade…

    AVANTE 40!!!

  4. rosana rita de assis 28/12/2011 às 9:05 pm

    QUERIDO STRAMA,FAMILIA E AMIGOS!

    “As sementes da vida precisam ser semeadas com paz e amor e, assim, poder gerar o alimento de que precisamos para viver”.
    Viver com alegria, coragem e determinação de seguir adiante.
    Viver o presente com sabedoria e plenitude para que ontem seja um sonho de felicidade e cada manhã um visão de esperança.
    Que 2012 seja um ano de realizações,amigo se aconchega nos braços do senhor, que ele dará a força que precisa p/ continuar a caminhar,que DEUS proteção a todos,
    DEUS É FIEL ♥
    ROSANA E HELIO DA POUSADA LA MAISON

  5. eder viterbo 01/05/2012 às 4:14 am

    que tal um alista de candidados a vereador de seu partido, não acho em lugar algum…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: