TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR!

Lideranças políticas se unem por Tempos Melhores para Itanhaém

O grupo que trabalhará por Tempos Melhores para Itanhaém

O maior e melhor grupo político de Itanhaém esteve reunido neste domingo (30), no espaço Cultural Luiz Álvaro Araújo, para o café da manhã Bom Dia 40. Promovido pelo presidente do PSB do Município, Marcelo Strama, o encontro recebeu aproximadamente 400 pessoas entre lideranças políticas, empresários e munícipes dispostos a construir uma nova história para Itanhaém.

Marcelo Strama fez questão de iniciar seu discurso agradecendo a todos que optaram em aderir a sua pré-candidatura. “Passado o período de filiações partidárias, faço questão de agradecer a todos pela confiança em compor com o nosso grupo. Estão aqui os melhores e mais qualificados representantes dos interesses da população. Tenho certeza que com a nossa união e o comprometimento de cada um construiremos uma cidade mais justa, onde as oportunidades serão para todos, sem favorecimentos individuais, ou de apenas um grupo. Vamos trabalhar pela igualdade e para que Itanhaém possa viver tempos melhores”.

Durante o evento todos conheceram os pré-candidatos a vereador dos partidos do PSB, PV, PP, PTC, PRP, PSDC, PTB, PTN, PSL e PSD.

Galeria completa.

Anúncios

8 Respostas para “Lideranças políticas se unem por Tempos Melhores para Itanhaém

  1. Wilson Avila 31/10/2011 às 1:18 pm

    Como foram escolhidas estas pessoas e quem são elas?
    O que farão elas por Itanhaém?
    Entram políticos, saem políticos e tudo continua na mesma.
    As regiões do bairro do Suarão até o Loty como ficará com esta nova administração?
    A administração atual nada fez e continua a não fazer nada.
    Acredito que os políticos de Itanhaém quando passam por estes bairros utilizam a pista e não as marginais.
    Os ônibus sujos e mau cuidados que trafegam pelas marginais são obrigados a entrarem nas crateras abertas neste asfalto de péssima qualidade fazendo um balanço e provocando a mudança dos órgãos dos humanos que são transportados por eles. O coração se desloca até o pulmão, o útero se desloca até a laringe, é uma confusão geral dentro do corpo dos humanos. Parece piada, mas mão é.
    As ruas estão asfaltadas apenas uma parte, e o restante como fica? NÃO FICA.
    As valas que ainda insistem em existir estão cobertas pelo mato, mas pra que se preocupar com isso se nestes locais só moram os pobres? As crianças brincam colocando suas vidas em risco, pois os ratos e demais insetos dividem o espaço com elas. E quando chove? Para sair de casa pra pegar um ônibus é necessário usar sacos de supermercado nos pés para chegar limpo ao serviço e isso quando as ruas não estão completamente alagadas.Tudo isso é uma grande vergonha.
    É verdade que empresas estão se instalando na cidade, que prédios estão sendo construídos,o centro revitalizado, mas e o restante da cidade.
    Estes são só alguns problemas enfrentados pelos esquecidos desta cidade tutística.
    E agora pergunto:
    O que pretendem fazer estas pessoas sorridentes da foto após o grande café da manhã?

  2. Claudia 31/10/2011 às 1:35 pm

    Enquanto alguns só reclamam e nada fazem para mudar, outros enfrentam o poder e se unem para que a cidade possa viver Tempos Melhores.
    De que lado você quer ficar?
    Claudia

    • Wilson Avila 31/10/2011 às 2:57 pm

      O que o povo pode fazer é reclamar sim. Afinal é o povo quem banca a política, ou não?
      Vou te dizer mais. Se estou insistindo é por que quero conhecer o político que se propoem a governar a cidade e voces deveriam me ajudar. Olha que mais votos fazem diferença. Seria inteligente receber melhor as mensagens do povo.
      Nas eleições passadas trabalhei para um político da região, que está no grupo e que nada faz pela região.

  3. Fiarresgo 31/10/2011 às 4:14 pm

    Parabéns a todos que participam desse processo em busca de Tempos Melhores! A primeira razão que leva essas pessoas a buscar mudanças, é a cidadania. Ficarmos reclamando ou esperarmos que as coisas aconteçam, não irá solucionar nenhum dos problemas que vivemos. Não morremos, só quando paramos de respirar, morremos também quando perdemos as esperanças e a fé. Morremos também quando perdemos a coragem de buscar o melhor para todos, porque aí sim, mostramos o tamanho da força de cidadão.
    Infelizmente, na nossa vida é comum nos depararmos com indivíduos que usam da coletividade para tirar benefícios próprios. Mas é aí que o “exército popular” entra em ação e a “Justiça Divina”, por sua vez, atuará em parceria com esse “exército”. Quem já não teve um dia uma grande decepção, ou até várias? Isso não fará de mim um fracassado, muito pelo contrário, me dará força e coragem para lutar, pois com o passar do tempo temos que lutar não só por nós, mas também por nossa prole.
    Se a “Justiça Divina” é sábia para cobrar seus devedores, cabe a nós fazermos nossa parte para irmos ao encontro do que buscamos e não deixar nossos problemas cada vez mais “pesados”.
    Estamos há menos de um ano da oportunidade de mudar esse quadro e aqueles que se acomodam ou esperam que outras pessoas resolvam seus problemas, nunca poderão reclamar de nada. Por isso, nesse momento parabenizo todos os que estão envolvidos nessa luta e ao mesmo tempo peço aos que ainda não se juntaram a nós, que movam suas cabeças e observem ao redor, se é isso que vocês querem? Ditados como: “Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe” e “A união faz a força”, traduzem a nossa luta.
    O povo itanhaense acredita na existência de pessoas de bem, por isso está engajado nessa mudança e o marco dessa luta será outro, será “Tempos Melhores”, sem mais, sem menos!
    Vamos a luta!

  4. Sérgio Cardoso 31/10/2011 às 6:10 pm

    Hoje,eu só sei que sou um munícipe,porque recebo o carnê do IPTU,quanto a contra-partida,só ouço que não há verba.
    Marcelo Strama é a pessoa certa para tornar o Munícipio de Itanhaém atrativo para quem o visita e ter uma relação de respeito e parceria com seus moradores.

  5. teresa cristina freitas bastos 31/10/2011 às 8:41 pm

    Foi uma manhã maravilhosa, bom passei um fim de semana 40.
    Cristina das mulheradas

  6. Geraldo José Pachi 31/10/2011 às 9:59 pm

    Venho acompanhando a sua companha muito de perto, vejo na Vossa Excelência, um candidato forte para assumir a Prefeitura do Município de Itanhaém – SP., ainda mais, com apoio de um politico do mais alto grau de estima do público eleitor. Sua plataforma política, estribasse em candidatos a pré-vereança que nasceram nos bairros mais pobres e esquecidos pelas gestões anteriores, os que tem poucos recursos econômicos para bancar uma campanha, que no meu modo ver, será uma das mais acirradas e disputadas que esta cidade já presenciou, por isso, espero que Vossa Excelência, por mais uma vez, faça com que a democracia se instale, para que sirva de exemplo e molde para todo o território Nacional.
    Não importa se o pre-candidato seja de origem humilde ou sem recuro financeiro, mas, seja ele ou ela, empreendedora e despachada, ao assumir para si a responsabilidade de levar com honestidade os fatores relevantes para o progresso dos bairros mais retirados do centro, que já teve a sua oportunidade de crescimento. Nesse momento que a sua bandeira seja gravada em cada canto deste município, para dia melhores a todos os munícipes, com educação, saúde, segurança e urbanização. Nessa empreitada, levo meus elogios para a pré-candidata e bem vista Dona Maria Moura, que tem por objetivo, levar a sua bandeira para os locais mais ermos da nossa cidade, contando com a sua valiosa cooperação, que certamente poderá dar, pois, já és o homem que vai cumprir o prometido.

    De um amigo, que o segue e o promove, sem se expor e tão pouco o aplaudir quando tossir.

  7. Maria Moura 02/11/2011 às 12:37 am

    Uma das etapas da caminhada política se encerrou, e Marcelo Strama se reune entusiasmado num grande abraço, envolvendo os participantes do PSB e dos demais Partidos co-ligados, no café da manhã “Bom Dia 40”, certos de terem cada um cumprido o seu dever.
    Foi um encontro de pessoas da melhor qualidade, de conduta ilibada, que comungam o mesmo objetivo, por uma Itanhaém limpa, humana e justa, pessoas comprometidas com a população ansiosa por Tempos Melhores!
    Sinto-me muito honrada em pertencer a este seleto grupo político, que já está preparado para mudar a história de Itanhaém, resgatando a todo custo a alegria e o prazer de se viver aquí.
    Tenho acompanhado de perto, a dedicação e o trabalho do Presidente do PSB de Itanhaém, que atua de forma competente, sempre prevalecendo sobre os desafios que surgem de toda ordem.
    Agradeço de coração as palavras do Sr. Geraldo, à minha pessoa, em comentário anterior.
    Agradeço-te também Marcelo Strama que trata a todos igualzinho, com o mesmo carinho, sempre disposto em ajudar; à você toda a minha admiração e todo o meu respeito.

    Parabéns a todos!!! “Com Deus a vitória é nossa” Maria Moura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: