TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR!

SEBRAE promove Fórum: Cadeia Petróleo e Gás – Oportunidades para as pequenas empresas

Para orientar e mapear a demanda e oferta de bens e serviços provenientes das atividades relacionadas à exploração de petróleo e gás na Baixada Santista, o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) promoverá o Fórum Cadeia Petróleo e Gás – Oportunidades para as pequenas empresas.

O evento tem como objetivo determinar ações de capacitação, orientação e promoção dos pequenos negócios que atuam na cadeia produtiva, buscando sempre o fortalecimento, a dinamização e a competitividade destes empreendimentos.

Na programação será apresentada a pesquisa “Cadeia de Petróleo e Gás – Oportunidades para as Pequenas Empresas” e soluções do Sebrae-SP para os negócios relacionados às atividades de exploração do combustível mineral.

O Presidente do PSB de Itanhaém, Marcelo Strama, avalia o evento como uma grande possibilidade de negócio para os empreendedores que estão interessados em aproveitar os estudos relacionados ao petróleo e gás na Baixada Santista. “As atividades de exploração estão fomentando a economia em diversos setores como o turismo, capacitação, educação, transporte, hotelaria e muitos outros. É um momento que o poder público pode tirar proveito, promovendo incentivo de novos empreendimentos na região e gerar novas oportunidades de emprego”.

Quem quiser participar, o Fórum acontecerá no dia 29 de novembro, às 9 horas, no Mendes Plaza Hotel, Complexo Diamante. As inscrições são gratuitas. Para outras informações e garantir a sua participação é preciso ligar para o telefone (13) 3289-5818. Vagas limitadas. O Mendes Plaza Hotel fica na rua Floriano Peixoto, 42, Gonzaga, em Santos.

Anúncios

2 Respostas para “SEBRAE promove Fórum: Cadeia Petróleo e Gás – Oportunidades para as pequenas empresas

  1. Otavio Demasi 22/11/2011 às 7:27 pm

    Marcelo Strama, tem a nitida noção da importancia para a região, quanto a exploração do petroleo e gas. No Odtur- o blog do turismo e politicas públicas, publico em 13-10-p.p., a materia – Impactos da exploração do petroleo e gas no turismo do Espirito Santo- ,mostrando as interfaces entre os setores. Tenho certeza absoluta que Itanhaem e região a partir de janeiro de 2013, terão tempos melhores, rumo ao desenvolvimento sustentavel, etica e transparencia no trato do bem comum.
    Leia a materia em http://www.odtur.blogspot.com – arquivo outubro de 2011
    Otavio Demasi- consultor de turismo – jornalista Mtb 32548
    PSD Itanhaem

  2. andre antunes 23/11/2011 às 3:15 pm

    ola ,este forum nao pode ser em sao paulo capital

    ANDRE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: