TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR!

Eduardo Campos: “O que o PSB sabe fazer é governar!”

CONGRESSO NACIONAL: PSB apresenta um novo caminho para nossas cidades

Buscando sucesso nas eleições municipais de 2012 e com a força de um partido que tem seis governos e as gestões mais bem avaliadas do país, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ao lado do vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, e o primeiro-secretário Nacional, Carlos Siqueira, abriu nesta sexta-feira (02) o XII Congresso Nacional do PSB. “É preciso reconhecer, o que o PSB sabe fazer é governar. E dentro disso temos o propósito de levar à sociedade uma pauta que condiz com a realidade de 85% dos brasileiros que hoje vivem nas cidades”, destacou.

Para Campos, é justamente enfrentando os problemas sociais e urbanísticos das cidades brasileiras que o PSB irá se preparar para as próximas eleições. “E não vamos para as ruas disputar poucas prefeituras. Vamos disputar mais de 1.500”, ressaltou. O governador do Ceará, Cid Gomes, também destacou o potencial de crescimento para 2012. “Vamos construir alianças, mas lançaremos o maior número possível de candidaturas”, incentivou. 

Para Cid Gomes, o sucesso das prefeituras de Curitiba e Belo Horizonte -administradas por socialistas e apontadas como as gestões mais bem avaliadas do país- é o que vai impulsionar os resultados nas urnas. “Não tenho dúvida que as outras gestões do PSB vão conseguir obter um excelente nível de aprovação. E conseguirão porque somos um partido comprometido com as necessidades do povo”, pontuou.

Também participaram da abertura do Congresso, o ex-ministro Ciro Gomes o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho; da Saúde, Alexandre Padilha; das Relações Institucionais, Ideli Salvatti; dos Portos, Leônidas Cristino. Além dos governadores do PSB, Renato Casagrande, Camilo Capiberibe e Ricardo Coutinho.

O PSB de São Paulo contou com a participação do Presidente Estadual do partido e também secretário estadual de turismo, Márcio França; com o prefeito de São Vicente, Tércio Garcia; o deputado estadual Ed Thomas; o presidente do PSB de Itanhaém, Marcelo Strama; os vereadores de São Vicente Leo Santos e de Santos, Professor Fabião, dentre outras lideranças do partido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: