TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR!

Presidente Estadual do PPS, Davi Zaia, confirma que partido está no grupo de apoio ao pré-candidato Marcelo Strama

Secretário de Estado de Emprego e Relações do Trabalho, Deputado Estadual e Presidente Estadual do PPS, Davi Zaia, ao lado do Presidente do PSB, Marcelo Strama e do vereador Zé Renato

O Presidente do PSB de Itanhaém, Marcelo Strama e o Presidente do PPS do Município, vereador Zé Renato, estiveram reunidos na última segunda-feira (30), em São Paulo, com o Secretário de Estado de Emprego e Relações do Trabalho, Deputado Estadual e Presidente Estadual do PPS, Davi Zaia.

Durante o encontro, Zaia fez questão de garantir que o PPS permanece com a aliança no grupo de apoio ao pré-candidato Marcelo Strama. “O projeto que o partido possui para Itanhaém tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população, oferecendo oportunidade de um amplo desenvolvimento sustentável. E para isto, o único nome que o PPS entende com verdadeiras condições de fazer o melhor por Itanhaém é o de Marcelo Strama”.

Por sua vez, o Presidente Municipal do PSB agradeceu pela confiança do Secretário Estadual e ratifica a importância do PPS na base de apoio. “Sempre fizemos questão de preservar uma relação política sólida e de muito respeito com o Davi Zaia. Queremos construir propostas consistentes, com a colaboração de todos e que atenda os interesses da sociedade”.

Também estavam presentes no encontro o Secretário Adjunto de Emprego e Relações do Trabalho e vice-prefeito de São Vicente, Sargento Rogério Barreto, além do jornalista Luciano Netto, Edenilton Peres e Carlos Alberto Belo.

Galeria Completa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: