TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR!

Presidente da Acadêmicos do Sion, Joaquim Negrão, fecha apoio ao pré-candidato Marcelo Strama

Presidente da 'Sapão", Joaquim Negrão com o pré-candidato Marcelo Strama

Com apoio de lideranças em diversos segmentos sociais, o Presidente do PSB da Cidade, Marcelo Strama, conquistou mais uma adesão importante. Com ampla experiência no carnaval de Itanhaém, o Presidente da Acadêmicos do Sion, Joaquim Negrão, fez questão de somar com o grupo de Marcelo Strama.

Com mais de 30 anos de experiência no carnaval itanhaense, Negrão chega para contribuir no que for preciso para que a Cidade viva tempos melhores. “Tenho certeza que o Marcelo Strama reúne todas as condições para construir um projeto que atenda os interesses da população. Eu confio nele para dar a devida atenção ao nosso Município”.

Marcelo Strama agradece pelo apoio do presidente da ‘Sapão’ e faz questão de contar com sua contribuição em sua pré-campanha. “O Joaquim possui uma experiência cultural valorosa. Já presidiu outras escolas, como a Acadêmicos do Oásis, onde conquistou o título de campeã do carnaval itanhaense. Ele é um verdadeiro exemplo de filho desta cidade e que tem muito a colaborar com todos nós”.

Uma resposta para “Presidente da Acadêmicos do Sion, Joaquim Negrão, fecha apoio ao pré-candidato Marcelo Strama

  1. Otavio Demasi 04/03/2012 às 9:38 pm

    A Economia do Carnaval e a sua Cadeia Produtiva
    A administração atual de Itanhaem, num rompante mercadologico, achou que destinando verba para uma Escola de Samba cantar no Sambodromo de São Paulo samba enredo sobre a cidade,estaria matando varios coelhos. Na verdade matou muitos, pois investindo o valor propalado de tres milhões de reais, dizimou toda a auto-estima dos que fazem Carnaval na cidade. Esse valor dividido por 12 meses significa injetar 250 mil reais mensais na Economia do Carnaval local, que sem duvida dentro da Cadeia Produtiva, traria muitos empregos.
    Outro impacto possivelmente esperado na jogada de marketing, seria a vinda de milhares e milhares de turistas no dia seguinte, para conhecer a historica Itanhaem – e falando em historica, vejam o quanto faturaram as Cidades Historicas com o carnaval, atraindo turistas, mas sabemos que falta politica publica focando o desenvolvimento turistico sustentavel de curto, medio e longo prazo na estancia balnearia.
    Tenho quase certeza que alguem vai literalmente sambar.
    Otavio Demasi -jornalista;consultor de turismo – filiado ao PSD-Itanhaem

Deixe um comentário