TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR!

Marcelo Strama prioriza as mulheres no seu projeto de governo com a criação da Secretaria da Mulher

Marcelo Strama fez questão de reunir todas mulheres presentes no seminário para anunciar a criação da Secretaria da Mulher

Em evento realizado no dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Marcelo Strama, pré-candidato à prefeitura de Itanhaém e presidente municipal do PSB, anunciou que fará parte do seu programa de governo a criação da Secretaria da Mulher.

“As mulheres precisam de uma atenção especial na cidade, já que muitas vezes são o alicerce das famílias, e tem necessidades próprias. Ao criar a Secretaria da Mulher vamos oferecer uma série de serviços especiais para a mulher e desenvolver uma política pública para atender cada mulher de Itanhaém. E, não existia data melhor do que essa para anunciar esta novidade”, afirmou o presidente do PSB.

Strama, que participou do primeiro dia do Seminário Tempos Melhores, aproveitou para reforçar a importância de se discutir a cidade com a população e manteve o destaque para suas reuniões com todos os setores sociais para a construção de um Plano de Governo viável e que atenda as reais necessidades de Itanhaém.

Com a criação da Secretaria da Mulher, Marcelo Strama pretende atender uma demanda antiga do município que é oferecer serviços decentes para todos. “Quando uma administração se preocupa em oferecer serviços para as mulheres pressupõe que está conectada com os desejos das pessoas e com isso podemos desenvolver políticas públicas em outras áreas, que atendam as crianças, a terceira idade, os jovens e todos os outros grupos de Itanhaém”, concluiu Marcelo Strama.

Anúncios

Uma resposta para “Marcelo Strama prioriza as mulheres no seu projeto de governo com a criação da Secretaria da Mulher

  1. DManolo Santos 10/03/2012 às 10:51 am

    Aprovado.boa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: