TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR!

Caio França é o convidado de Marcelo Strama para ministrar palestra no seminário de formação política

Marcelo Strama com o palestrante do seminário de formação política, vereador Caio França (PSB)

Para enriquecer ainda mais o seminário de qualificação política promovido pelo Presidente do PSB da Cidade, Marcelo Strama, em parceria com uma das mais conceituadas instituições político-cultural do País, a Fundação João Mangabeira, está confirmada a participação nesta quinta-feira (22) de uma das jovens revelações do cenário político regional, o vereador de São Vicente, Caio França (PSB).

Filho do Secretário Estadual de Turismo, o Deputado Federal Márcio França (PSB), Caio é o vereador mais jovem e mais votado na história de São Vicente, sendo eleito com a expressiva marca 8.097 votos. De acordo Strama, a participação de Caio França no seminário contribuirá muito para quem irá ingressar na vida pública. “O Caio é uma jovem liderança que pode servir de exemplo para muitos que almejam construir uma trajetória política. Esta é uma oportunidade valorosa em que os participantes poderão conhecer de perto a sua história”.

O parlamentar vicentino faz questão de parabenizar Strama pelo excelente trabalho que vem realizando a frente do PSB do Município. “Está iniciativa do Marcelo Strama já mostra que ele está contribuindo com o futuro de Itanhaém, ajudando a população com a formação de políticos qualificados. O Marcelo mostra que o seu compromisso é o de buscar o melhor para a sua cidade, atendendo apenas aos interesses da população”.

Além dessa importante troca de experiência com o parlamentar vicentino, os participantes terão palestras sobre ‘Educação e Cultura em Tempos Melhores’, com a Coordenadora Pedagógica, Silvia Maria Fortes de Almeida Quina Siqueira e Professor, Nilton César Nicola, ambos da Facsul.

TRANSPARÊNCIA POLÍTICA – No último encontro, realizado no dia 15, Marcelo Strama abriu o seminário que abordou o tema: Transparência na Gestão – Itanhaém em foco. A abordagem deste assunto mostrou a sintonia do presidente do PSB da cidade com a mobilização do País de combate à corrupção.

“Esse é um tema de fundamental relevância para quem busca ingressar na vida pública. Infelizmente, ainda vemos políticos corruptos, mas que estão sendo punidos pela justiça por suas práticas ilegais. Desde já estamos trabalhando para que isso deixe de existir no meio público e que apenas prevaleça os interesses do povo”, ressaltou Marcelo Strama.

As palestras foram ministradas pela Pós-graduada em Relações Internacionais, Maricy Ferrazzo e o Sociólogo e Professor da FACSUL, Manoel Venceslau.

3 Respostas para “Caio França é o convidado de Marcelo Strama para ministrar palestra no seminário de formação política

  1. JOSÉ JURANDIR DE ANDRADE 06/07/2012 às 9:24 am

    Estou torcendo por você para melhorar muito, que está errado, começando pela saúde, é uma vergonha estes postinhos ” não ajuda em nada e eles tem muito mau vontade começando pelos médicos que as vezeses não nem olha, no teu rosto trata como nós tivessemos pedindo, favor, eles esquecem que é os nossos impostos que são pagos os seus salários deles . Portanto. Quem entrar, tém que pegar pesado nesta área, escolha um Secretário de Saúde, que entenda de saúde. faça quem nem fez, a Telma de Sousa colocou uma pessoa que entendia de saúde. e não um advogado. E que o mesmo faça, uma reunião com os médicos que: São os municípes que pagam os seus salários. Obs: Eu falei da Telma, porque eu trabalhei para ela, e trabalhei também com ela e conheci, muito a sua filosofia política. ESta minha resposta vamos melhorar a nossa Itanhaém a minha cidade natalícia, eu na antiga fazenada Mambú. em 1956. um abraço precisado de estou a disposição, nunca trabalhei para um candidato para ele perder. o meu nome é: José Jurandir de Andrade. tel 13 97705660.

  2. leandro 31/07/2012 às 8:17 am

    Bom dia , Marcelo Strama , eu me chamo Leandro César, CReio pela fé Que está eleição já é sua .. pois Deus é maravilhoso e justo.
    bom não sei se o senhor vai lembrar de mim mas a Rose lembra, sou o Leandro o ex-gari que foi humilhado pela arrogância e a desigualdade do atual Prefeito, ( qual foi referida a nossa categoria).
    bom quero dizer que tenho muita vontade de voltar a ser funcionário de Itanhaém, mas conte comigo … pois tenho muitas pessoas que irá voltar no senhor COMO PREFEITO 2012., confie em mim estou ajudando de todas as formar, quero muito que alguns de vcs entre contato comigo!!, pode ser?
    13- 97016197
    13 81752041.
    por favor tenho ideias que pode auxliar no plano de governo desta cidade, TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR , SOBRE ESTÁ TERRA.

    CHEGA DE DESIGUALDADE!!!!
    ABRAÇO A TODOS EM UM BOM DIA!

  3. FULANO 14/09/2012 às 5:52 pm

    Vocês sabiam que o Vereador Milton Gordo contratou uma “funcionária” particular cujo o nome é Luciana Cunha (QUE NÃO FAZ PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA CMI, já fiz a pesquisa), para trabalhar dentro da Câmara Municipal, ao lado do Gabinete do Vereador Zé Renato( deve ser conivente também) utilizando do espaço, equipamentos entre outras para fazer a prestação de contas do seu Partido PTB? Isso é um absurdo, espero que tomem providências, afinal ali é a casa do Povo onde devem ser cuidado Do que se diz respeito ao interesse da população E não de meia dúzia de candidatos.
    Conto com VC!

Deixe um comentário

